Visita Do Presidente e Diretoria Do Sicredi (Vale do Cerrado) em Santiago do Norte

   Santiago do Norte recebeu a visita do Presidente da Cooperativa SICREDI (VALE DO CERRADO), juntamente com o Vice presidente e seu Diretor Executivo. A visita durou dois dias, sendo nos dias 04 e 05 de Julho.

     A visita teve como propósito, conhecer a região, para uma pré-analise sobre o pedido recebido para a instalação de uma agência do SICREDI em Santiago do Norte.


   Um jantar de recepção foi oferecido a equipe no dia 04, tendo entre a lista de convidados, o presidente da AMOSAN (ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE SANTIAGO DO NORTE), proprietários de comércios locais, os gestores dos loteamentos de Santiago do Norte e moradores locais.

   O anfitrião do jantar: Senhor Odir Nicolodi (Caçula), expressou a necessidade da implantação da cooperativa em Santiago do Norte.

   Durante a conversa, o Senhor Caçula cedeu a oportunidade de palavra para o Senhor Sérgio Dezordi (Presidente do Sicredi), ele por sua vez, expôs seu ponto de vista e seu conhecimento sobre os itens necessários para a implantação e funcionamento da agência em Santiago do Norte.


(ESQ: Vanderlei Fiametti(Diretor Executivo) - Marcondes Gonçalo(Presidente AMOSAN) - Caçula(Anfitrião do jantar) - Sérgio Dezordi(Presidente Sicredi) - Sebastião R. Borges(Vice Presidente Sicredi).


  


   No dia 05, o Senhor Caçula acompanhou a equipe para estarem visitando os comércios locais.

   A equipe enxergou a necessidade e o grande potencial da região, firmando o compromisso de iniciarem as analises e levantamentos necessários,

para que a Agência seja instalada e entre em total funcionamento em Santiago do Norte.


    


FONTE, IMAGENS E VIDEO: CRISTIANO HIDEK HOSHIDA - RÁDIO SANTIAGO FM 

  

Categoria:Santiago do Norte

Deixe seu Comentário