TENTATIVA DE FURTO DE VEÍCULO EM SANTIAGO DO NORTE

   Por volta das 20:00 da noite de ontem (06), um homem foi imobilizado por moradores e conduzido ao destacamento da Polícia Militar de Santiago do Norte.

   O homem não teve seu nome identificado no momento, pois o mesmo se encontrava alcoolizado e mostrava fortes traços de falta da lucidez.

   Segundo o testemunho prestado pelo proprietário do veículo (cujo não quis que sua identidade fosse revelada, por questão de segurança), ele estava conversando com seus colegas no momento da tentativa do furto.

   Santiago do Norte encontrava-se sem energia elétrica durante o ocorrido, devido a escuridão do momento, o proprietário do veículo não avistou o homem se aproximar do automóvel, porém, escutou quando o indivíduo abriu a porta do automóvel.

   No mesmo instante ele desconfiou que algo estava errado, lembrando-se que havia deixado a chave do veículo na ignição, resolveu então correr para averiguar. Quando ele abriu a porta do automóvel, o homem se assustou e deu a partida, mas não conseguiu engatar a marcha, dando assim, a chance de oportunidade para o proprietário do veículo o puxar para fora, quando ele foi retirado, o proprietário notou que o homem estava sem nenhuma vestimenta no corpo.

   Imediatamente o proprietário do veículo o imobilizou e acionou a polícia. Tendo a ajuda de seus colegas, conduziram o homem imobilizado ao destacamento da Polícia Militar.



   Os policiais não conseguiram identificar o homem, pois o mesmo informou um nome falso.

   Não respondia às perguntas realizadas a ele com lucidez, o mesmo não sabia ao menos em qual cidade estava, chegando a mencionar que estava no Paraguai.

   Hoje pela manhã, ele acordou lucido e se identificou, seu nome é WANDERLEI.  Os Policiais efetuaram os procedimentos e o liberaram.

   


TEXTO E EDIÇÃO: CRISTIANO HIDEK HOSHIDA / RÁDIO SANTIAGO FM

IMAGENS E VÍDEOS: CRISTIANO HIDEK HOSHIDA / RÁDIO SANTIAGO FM

Categoria:Santiago do Norte

Deixe seu Comentário